6.1.11

...caída do ninho...

Inquietude e expectativas me invadem sem pedir licença...
Já não há mais chance de adiar, tudo correu à revelia dos meus desejos dissolvidos em uma saudade caustica ...
Os olhos escondidos por detrás dos óculos se movimentam como em sentido invertido e só enxergo as antigas paisagens...
Coragem! É a força que me mantém enfileirada nesse cordão, sabotando-me a fuga como um grilhão de aço...
No auge do meu inferno astral, empresto as asas metálicas na rota do caminho de volta...
No peito o descompasso do samba enredo inacabado, sobe pela garganta retumbando nos tímpanos, alheio-me aos avisos finais, só sei que preciso apertar o cinto...
Acomodada, agora mais que hermética, aterrisso do transe com a voz do momentâneo comandante do meu destino: atenção Senhores passageiros, dentro de instantes  voaremos em direção...ao passado!
(24.12.10)

2 comentários:

Lobª Encªntada disse...

Linda Mochi,
Como gosto de vir aqui...gosto desse seu jeito de fixar em poesia todos os motivos, sentimentos, sugestões, paisagens e os mais imperceptiveis rumores oferecidos pela vida e pelos sonhos.
Meu beijo mais carinhoso.

V.Cruz disse...

Obrigada querida, é uma honra te-la como expectadora dos meus sussurros.
meus carinhos recheado de dengos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

...Sobre Imagens...

Informo que algumas imagens utilizadas aqui, não são da minha autoria, tendo sido em sua maioria, provenientes do google imagens. Ficando assim, à disposição dos seus respectivos autores, solicitarem a retirada a qualquer momento.

Fiéis escudeiros! Fàilte!