11.12.10

SER humanamente SOLO...

Salvador Dalí

Nunca fui árida!
Ontem...útero de outros plantios, com sabor de missão cumprida, me vejo em meus suculentos frutos alimentando a humanidade...
Hoje...solo úmido recém arado, me sinto preparada a novos plantios...deixo-me conduzir pelas forças da natureza que animam o universo...
A inquietude me visita, me revolve... percebo as mudanças a minha cerca...
Não conto mais o tempo pelo nascer do sol, mas, pelas fases da lua...
Abandono as fronteiras das frases prontas e me percebo solta na imensidão de SER HUMANO!
Ofereço-me com suavidade...
Comprometo-me acolher novas sementes...


(V.Cruz)
Rabiscos voando em outras paragens. Me encontra tambem em: http://apoesiaemnos.zip.net/

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

...Sobre Imagens...

Informo que algumas imagens utilizadas aqui, não são da minha autoria, tendo sido em sua maioria, provenientes do google imagens. Ficando assim, à disposição dos seus respectivos autores, solicitarem a retirada a qualquer momento.

Fiéis escudeiros! Fàilte!