18.11.10

...e assim ... a PRIMAVERA se faz em mim...


A Primavera chegou desfilando seu colorido indecente, irradiando sua beleza por onde estou... Já nem sei mais se quero ser borboleta ou flor!
Borboleta, posso vivenciar a felicidade em florido jardim... mas é bom ter a terra revolvida, fincar raízes... ter as pétalas orvalhadas... gosto de mimos e perfumada... dizem que sou... posso também desfrutar meu momentos de flor?
Ah Prima, conspiras acaso com o matreiro e protetor universo? Linsonjeia-me com tão generosa dádiva, meu olhos úmido transmitem   o que meu lábios não conseguem traduzir...sou só agradecimentos por fazer-me tão plena de LUZ e PAZ ... faz-me filha da lua e me confesso  amante do sol!
Sigo  exultante, de mãos dadas com a calma e a doçura...já nem sei, se BORBOLETA em TI estou ou se FLOR em MIM se faz!
 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

...Sobre Imagens...

Informo que algumas imagens utilizadas aqui, não são da minha autoria, tendo sido em sua maioria, provenientes do google imagens. Ficando assim, à disposição dos seus respectivos autores, solicitarem a retirada a qualquer momento.

Fiéis escudeiros! Fàilte!